{

Instagram

Sobre

"The Little Snowflake":


A tradução dessa frase quer dizer: "O Floquinho de Neve". Resumidamente, um floco de neve representa exclusividade, significa simbolicamente algo único.

O que irá encontrar?


No blog iremos acompanhar os pensamentos e, principalmente, nossos hobbies, dicas e paixões como LIVROS, MÚSICAS, tecnologias e experiências. Vamos cumprir metas, desejos e sonhos juntos. Vamos ser críticos musicais e literários, vamos ser fotógrafas, jornalistas, conselheiras, amigas, e ser literalmente únicas.

Quem sou eu?
Meu nome é Beatriz, mas podem me chamar de Bia, sou do signo de Áries e tenho 19 anos, sou sergipana, especificamente de Propriá-se. Sou criativa, adoro ter novas ideias, nós adolescentes não nos contentamos com o simples não é? Kkkk. O blog já existiu, porém, o ensino médio me privou de postar até que cancelei meu antigo blog (Segredos de adolescente), mas a cinco meses, para ser específica, conheci a colaboradora e "personal designer do blog", Jusley Arley, e entre nós foi tipo amizade a primeira vista. Jujuba me faz companhia até altas horas da madrugada (eu estou sobrecarregando a coitada da Jusley ao extremo kkkk) e conheci seu blog "Louca Por Viver", passei a ser leitora assídua do blog e isso me deu saudades do meu, então pedi ajuda a ela para criar coragem e voltar a vida de blogueira. Coragem tomada em um copo grande kkk convoquei minha amiga-irmã Valéria Souza para voltarmos ao nosso blog e ela topou e ela será também nossa colaboradora. Vamos ter muito o que conversar e nos conhecermos melhor, então, bem-vindos ao meu mundinho, e a minha vida…



Colaboradoras:



Jusley Arley:

Oi gente... :) Bom, vou me apresentar pra vocês: meu nome é Jusley, mas podem me chamar de Ju (beeeem mais fácil rsrs). Tenho 20 anos e sou estudante de Ciência da computação na UFS (Universidade Federal de Sergipe) e, por mais louco que esse curso pareça, amo tudo que aprendo com ele (e é uma semelhança com Bia *-*, temos matérias parecidas). Amo livros e música por isso criei um blog no início do ano de 2014 para demonstrar esse meu amor (o "Louca Por Viver"). Acho lindo quem sabe tocar qualquer instrumento e sempre sonhei em aprender a tocar violão (esse sonho está se tornando realidade ♥). 
Como conheci Bia? Bem, foi no final do ano passado (2014) e nos identificamos de cara, e depois de uma postagem que fiz no meu blog ela se incentivou a (re)criar o dela. E qual meu papel nessa história toda? Então, eu vou ser a web designer do "The Little Snowflake" (como já foi dito por Bia), tudo em relação as configurações na página eu que vou, tentar, fazer (é um novo desafio pra mim, um novo aprendizado). Já estou amando essa ideia. Mas, claro que não vai ser só isso, também farei algumas postagens aqui no blog. Pelo menos 1 vez no mês vocês irão me ver por aqui (dois blogs pra cuidar e ainda ter a UFS e o violão para estudar, é muita coisa. Mas vou conseguir, descobri que amo esse mundo da " blogosfera" rsrs). Enfim, acho que é isso. Espero que vocês gostem do TLS. Grandes beijos e abraços... Jusley A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário