{

Instagram

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Pause: Junho/2016

Oiii gente, hoje venho aqui conversar com vocês para dizer que estou com algumas ideias para nosso blog (vou me organizar e aviso a vocês quando eu decidir se as ideias podem ser colocadas em pratica). Mas, enquanto isso, vamos a primeira novidade: Hoje estou aqui para trazer para vocês uma nova categoria feita em parceria com Jusley (nossa colaboradora e dona do blog “Louca Por Viver”) e a amiga dela Luane (dona do blog “Manias de Uma Garota Singular“).

Todo mês irei postar na categoria uma lista com as músicas que não conseguimos dar “Pause” no mês anterior. Assim, hoje estou trazendo 5 músicas que não consegui parar de ouvir em Junho, e assim sucessivamente nos próximos meses. Estão prontos para aproveitar a novidade?! Espero que curtam e até a próxima.


Número #1- Flashlight- Jessie J.

"Meu coração dispara quando você ilumina meus olhos
Não dá pra mentir, é uma vida boa
Presa no escuro, mas você é minha lanterna
Você me guia, me guia pela noite"



Número #2- Sorry- Justin Bieber


"É muito tarde para pedir desculpas agora?
Pois estou com saudades de você e não só do seu corpo
É muito tarde para pedir desculpas agora?
Sim, eu sei que te decepcionei
Agora é muito tarde para dizer me desculpa?"



Número #3- Louca de Saudade- Jorge e Mateus

"Mas quando o coração não me enxergar 
Vai te deixar louca de saudade, louca de saudade
O coração vai me desejar
E te deixar louca de saudade, louca de saudade
Eu quero ver então, se vai poder trocar de coração"

  

Número #4- Lips are movin- Meghan Trainor

"Rapaz, olhe bem para mim
E diga que você não gosta mais deste corpo violão
Você realmente acha que eu poderia ser substituída
Nah, eu venho do espaço sideral"

Número #5- What Could Have Been Love- Aerosmith

"O que poderia ter sido amor
Deveria ter sido a única coisa destinada a acontecer
Eu não sabia, não pude ver o que estava na minha frente
E agora que estou sozinho"


Como vocês podem ver é uma lista bem eclética kkkkkkkkk Espero que vocês tenham gostado e não deixem de visitar o blog da Jusley, "Louca Por Viver" e o da Luane, “Manias de Uma Garota Singular“, para ver o pause delas desse mês (ou acesse o link direto para a postagem  de Luane clicando aqui e o de Jusley aqui). Então é isso gente. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário